Período de inscrição on-line: de 15/07 a 16/10.
- Após esse período, as inscrições poderão ser realizadas na secretaria que será instalada na ocasião do evento.
Período de submissão de trabalho: de 15/07 a 28/08 08/09.
As inscrições com desconto e submissão de trabalhos estão prorrogadas até dia 8 de setembro OU até completarmos o número máximo de inscritos que o local do evento pode receber.
- As inscrições poderão ser interrompidas a qualquer momento (antes do dia 08/09) se atingirmos o número máximo de participantes que o local do evento pode receber.
- Veja detalhes logo mais abaixo.
Instruções para Inscrição:
- Para se inscrever basta preencher o formulário constante desta página. Atenção para escolher a modalidade de inscrição correta de acordo com a tabela apresentada.
- Caso deseje submeter algum trabalho ao evento, utilize os campos apropriados no mesmo formulário. Caso não deseje, marque a opção “Não irei submeter trabalho agora” no formulário e deixe os campos relacionados em branco.
- Fique atento aos prazos para solicitação de auxílio aos órgãos de fomento.
- Trabalhos submetidos até 31/07 terão pareceres de avaliação até 28/08.
- Trabalhos submetidos a partir de 01/08 terão pareceres até 28/09.
- Fique atento aos prazos para solicitação de auxílio aos órgãos de fomento.
- No ato da inscrição você receberá através do e-mail cadastrado um login e senha para acesso à Área do Inscrito, através do menu “Login” à direita da página.
- Após enviar sua inscrição, verifique o conteúdo de sua caixa de spam, pois o seu provedor de e-mail poderá enviar nossa mensagem para lá.
- No e-mail enviado haverá instruções de como proceder com o pagamento da inscrição e o valor a ser pago conforme sua modalidade de inscrição e participação em minicurso.
- Na Área do Inscrito você encontrará um espaço para enviar seu comprovante de depósito, confirmando então sua inscrição.
- Inscritos que não tiverem seu depósito confirmado até o início do evento terão seus logins desativados.
- Inscritos com submissão de trabalho que não confirmarem o pagamento até a data limite para envio de trabalhos terão seus trabalhos recusados.
- Na Área do Inscrito também estará disponível, após 10 dias úteis do término do evento, seu certificado de participação no evento e de participação em minicurso.
- Na Área do Inscrito também será possível submeter o trabalho até a data limite estipulada.
Modalidades de Inscrição: Associados da SBQ |
||
Pagamentos até 08/09/2015 |
Pagamentos após 08/09/2015 |
|
Professores / Pesquisadores |
R$ 250,00 |
R$ 350,00 |
Pós-Graduandos |
R$ 180,00 |
R$ 250,00 |
Alunos de Graduação |
R$ 140,00 |
R$ 200,00 |
Modalidades de Inscrição: Não Associados da SBQ |
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Professores / Pesquisadores |
R$ 520,00 |
R$ 570,00 |
Pós-Graduandos |
R$ 260,00 |
R$ 350,00 |
Alunos de Graduação |
R$ 160,00 |
R$ 270,00 |
Profissionais/Técnicos/Professores de Ensino Médio |
R$ 200,00 |
R$ 300,00 |
Acompanhantes |
R$ 120,00 |
R$ 170,00 |
Alunos de Curso Técnico |
R$ 120,00 |
R$ 170,00 |
As inscrições estão encerradas. Caso queira participar do XXIXERSBQ-MG, inscreva-se na secretaria que funcionará durante o evento.