Química nas Gerais: expansão e internacionalização

Período de inscrição on-line: de 15/07 a 16/10.

  • Após esse período, as inscrições poderão ser realizadas na secretaria que será instalada na ocasião do evento.

Período de submissão de trabalho: de 15/07 a 28/08 08/09.

As inscrições com desconto e submissão de trabalhos estão prorrogadas até dia 8 de setembro OU até completarmos o número máximo de inscritos que o local do evento pode receber.

  • As inscrições poderão ser interrompidas a qualquer momento (antes do dia 08/09) se atingirmos o número máximo de participantes que o local do evento pode receber.
  • Veja detalhes logo mais abaixo.

Instruções para Inscrição:

  • Para se inscrever basta preencher o formulário constante desta página. Atenção para escolher a modalidade de inscrição correta de acordo com a tabela apresentada.
  • Caso deseje submeter algum trabalho ao evento, utilize os campos apropriados no mesmo formulário. Caso não deseje, marque a opção “Não irei submeter trabalho agora” no formulário e deixe os campos relacionados em branco.
    • Fique atento aos prazos para solicitação de auxílio aos órgãos de fomento.
      • Trabalhos submetidos até 31/07 terão pareceres de avaliação até 28/08.
      • Trabalhos submetidos a partir de 01/08 terão pareceres até 28/09.
  • No ato da inscrição você receberá através do e-mail cadastrado um login e senha para acesso à Área do Inscrito, através do menu “Login” à direita da página.
    • Após enviar sua inscrição, verifique o conteúdo de sua caixa de spam, pois o seu provedor de e-mail poderá enviar nossa mensagem para lá.
  • No e-mail enviado haverá instruções de como proceder com o pagamento da inscrição e o valor a ser pago conforme sua modalidade de inscrição e participação em minicurso.
  • Na  Área do Inscrito você encontrará um espaço para enviar seu comprovante de depósito,  confirmando então sua inscrição.
    • Inscritos que não tiverem seu depósito confirmado até o início do evento terão seus logins desativados.
    • Inscritos com submissão de trabalho que não confirmarem o pagamento até a data limite para envio de trabalhos terão seus trabalhos recusados.
  • Na Área do Inscrito também estará disponível, após 10 dias úteis do término do evento, seu certificado de participação no evento e de participação em minicurso.
  • Na Área do Inscrito também será possível submeter o trabalho até a data limite estipulada.

 

Modalidades de Inscrição: Associados da SBQ

 

Pagamentos até 08/09/2015

Pagamentos após 08/09/2015

Professores / Pesquisadores

R$ 250,00

R$ 350,00

Pós-Graduandos

R$ 180,00

R$ 250,00

Alunos de Graduação

R$ 140,00

R$ 200,00

Modalidades de Inscrição: Não Associados da SBQ

Professores / Pesquisadores

R$ 520,00

R$ 570,00

Pós-Graduandos

R$ 260,00

R$ 350,00

Alunos de Graduação

R$ 160,00

R$ 270,00

Profissionais/Técnicos/Professores de Ensino Médio

R$ 200,00

R$ 300,00

Acompanhantes

R$ 120,00

R$ 170,00

Alunos de Curso Técnico

R$ 120,00

R$ 170,00

 

As inscrições estão encerradas. Caso queira participar do XXIXERSBQ-MG, inscreva-se na secretaria que funcionará durante o evento.

 


Login
Acesso à Área do Inscrito:


Esqueceu? Clique aqui.

Facebook